O que se passa na cabeça das pessoas ninguém imagina, uma empresa mais especificamente uma funerária na cidade de Alicante chamou a atenção do país e do mundo ao postar em uma feira de caixões réplicas igual aos caixões da série round 6, uma série coreana uma das mais assistidas da Netflix. Recentemente a empresa fabricou réplicas desses caixões e garantiu que vai exportar, eles acreditam que essas produtos relacionado a indústria cinematográfica é capaz de serem reproduzidos e serem vendidas.

Eles são feitos de madeira, os caixões produzidos nesta empresa são idênticos aos da série Round 6, eles são feitas de madeira são pintados de Preto com fitas vermelhas Idêntica os caixões da série. São reproduzido como a série da Netflix, o valor não foi revelado dos caixões que são inspirados em Rond 6, mas garantiram que irá fazer grande sucesso.

Um outro caixão chamou a atenção de muitas pessoas foi um de Tutankamon, dizem que antes de morrer as pessoas acabam escolhendo caixão a roupa que vai usar a música que vão cantar porque não escolher um caixão do cinema ou de alguma pessoa histórica?
Acreditam que os caixões que estão sendo produzidas nessa série será muito bem aceito, nas redes sociais muitas pessoas se manifestaram sobre o assunto algumas de forma negativa dizendo que não faz muito sentido afinal de contas os caixões são muito estranhos bizarros e trazem uma expressão pior do que o normal, outros gostaram da ideia e acredito realmente que faz sucesso.