Folha do ES
Qui, 8 de Dez
32 ANOS DA FOLHA DO ES

Home   Geral     Espírito Santo


Onça ataca mulher em zoológico no ES

Onça ataca mulher em zoológico no ES

De acordo com a Secretaria de Saúde, a mulher deu entrada com ferimentos no Hospital São Lucas, passou por uma cirurgia e está se recuperando na UTI.

  Por redação - HF

  24.setembro.2022 às 10:38

Uma mulher foi atacada por uma onça em um zoológico de Marechal Floriano, na região Serrana do Espírito Santo, na tarde desta terça-feira (23).

De acordo com a Secretaria de Saúde do Espírito Santo, a mulher deu entrada, com ferimentos, no Hospital São Lucas, em Vitória, passou por uma cirurgia e seguia se recuperando na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Um comunicado nas redes sociais do zoológico informou que o local está fechado para visitação desde o dia 2 de setembro deste ano.

Em nota, o Zoopark da Montanha confirmou o incidente na área de manejo do zoológico e disse que "agiu de forma imediata na prestação do socorro da pessoa envolvida", que ela estava fora de perigo e que a instituição estava prestando a assistência necessária.

O Zoopark também declarou que a onça não sofreu ferimentos e estava em segurança.


Fonte: G1

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2022 Folha do ES. Todos os direitos reservados.