Folha do ES
Seg, 10 de Dez
INSTAGRAM DA FOLHA

Home   Geral     Espírito Santo


21º Festival Capixaba de Frutos do Mar movimenta Iriri, em Anchieta

21º Festival Capixaba de Frutos do Mar movimenta Iriri, em Anchieta

A expectativa é que cerca de 45 mil pessoas participem do evento

  Por Redação

  11.outubro.2018 às 15:53Atualizado em 11.outubro.2018 às 16:39

Os sabores da gastronomia capixaba vão invadir o Balneário de Iriri, em Anchieta.

Até domingo,14, acontece o 21° Festival Capixaba de Frutos do Mar, que vai encher de cores e sabores a Vila Gastronômica montada na Praia da Costa Azul.

Nesta sexta-feira (12) e no sábado (13), o espaço abre às 11 horas, com música, aulas-shows e muitos pratos com frutos do mar. O evento continua no domingo, com início às 7h com café da manhã.

Durante o festival, haverá 25 estandes com pratos típicos com preços a partir de R$ 8,00. Já nas aulas-shows, profissionais renomados vão ensinar o preparo de pratos sofisticados e tradicionais. Cinco aulas-shows serão promovidas sob coordenação do chef Gilson Surrage, proprietário de um bistrô no balneário e que já recebeu diversos prêmios, entre eles, o título de embaixador da culinária do Espírito Santo.

Todos os restaurantes do balneário vão comercializar pratos com frutos do mar a preços promocionais durante o festival. A expectativa é que cerca de 45 mil pessoas participem do evento.


Fonte: Setur-ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2018 Folha do ES. Todos os direitos reservados.