Folha do ES
Ter, 20 de Nov
Black Friday Shopping Sul

Home   Geral     Espírito Santo


Somente vereadores podem parar concessões em Cachoeiro-ES

Somente vereadores podem parar concessões em Cachoeiro-ES

Sem o subsídio de R$ 0,15 , empresa de trasporte coletivo de Cachoeiro de Itapemirim-ES pode paralisar as suas atividades

  Por Jackson Rangel Vieira

  05.novembro.2018 às 14:25Atualizado em 05.novembro.2018 às 19:23

Com registro de várias paralisações relâmpagos desde 2017 por conta da dificuldade financeira, a Flecha Branca pode não chegar ao fim do ano sem paralisar suas atividades, com prejuízos para os usuários e comerciantes da cidade no período natalino.

Por falta de comunicação adequada entre o Executivo e o Legislativo, com receio da medida impopular - sem observar relação custo benefício - , cerca de 600 famílias poderão ficar desempregadas a exemplo da Viação Itapemirim, Fábrica Nassau e tantas outras.

Tem vereador que pretende pedir vista ao projeto que já está na Câmara de Vereadores, Já o prefeito Victor Coelho (PSB) não pretende explicar a necessidade do subsídio: A própria Prefeitura produziu um rompo nas gestões anteriores e atual, porquanto da necessidade da correção.

Na última década, a cessionária passa por tortura com desnutrição financeira produzida pelo próprio poder cedente. Mas, ninguém quer assumir isto o que pode resultar em iminente caos.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2018 Folha do ES. Todos os direitos reservados.