O fim de semana do capixaba poderá ser de chuva e temperatura baixa, de acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper). 

 

Segundo o instituto, nesta sexta-feira (07), com aumento da instabilidade em todo o estado devido a passagem de uma frente fria, a quantidade de nuvens aumenta e a temperatura diminui um pouco em todas as regiões.

 

Na Grande Vitória, a previsão é de muitas nuvens e chuva ocasional. A temperatura mínima é de 21 °C e máxima de 30 °C.

 

No sábado (08), o tempo fica encoberto e chuvoso em todo o Espírito Santo, e a temperatura diminui ainda mais em todas as regiões. Na Grande Vitória, o céu fica encoberto e o dia chuvoso. A temperatura mínima é de 18 °C e máxima de 25 °C.

 

De acordo com o Incaper, no domingo (09) o tempo ainda se mantém instável em todo o Espírito Santo. O dia segue com céu encoberto e chuvoso principalmente nas regiões Norte, Nordeste e Noroeste do estado. Nas demais áreas, o céu fica nublado com chuva ocasional ao longo do dia. Na Grande Vitória, o céu nublado e há possibilidade de chuva ocasional. A temperatura mínima é de 18 °C e a máxima de 26 °C.

 

Na segunda-feira (101), segundo o Incaper, a previsão é de sol entre algumas nuvens e chuva em alguns momentos em todo estado.