O projeto 'Oscip Criança Feliz' continua seu trabalho voluntário com o objetivo de arrecadar brinquedos que serão distribuídos neste Natal para as crianças de Cachoeiro-ES. "Essas doações serão entregues às crianças de famílias carentes do nosso município, que nós conhecemos e identificamos ao longo do ano, durante as diversas ações realizadas", explica Luciene Teixeira Floriano Silva, a coordenadora do grupo.

A entrega dos brinquedos será no dia 24, véspera do Natal, a partir das 7h30, saindo de Gironda e passando por Soturno, Nossa Senhora Aparecida e Alto Bela Vista. Atualmente 15 voluntários integram essa parceria que pretende levar alegria para quem precisa e tornar especial a data.

Luciene conta que no ano passado foram arrecadados 1.400 brinquedos e neste ano a meta chegou apenas a 1 mil. "Precisamos de mais pessoas que se interessem por essa causa e que puder doar pode entregar na Associação Bem Viver, no Coronel Borges ou no Bar e Padaria Grola, em Soturno, em frente ao posto Ipiranga", conta.

"Não fazemos o básico de só sair para entregar,  temos todo um trabalho durante o ano. Vendemos rifas, fazemos feijão tropeiro aos domingos para vender e todo lucro vai para o projeto", detalha Luciene.