Folha do ES
Dom, 24 de Fev
SESA

Home   Geral     Espírito Santo


Sedu-ES abre seleção para professores cursarem mestrado e doutorado

Sedu-ES abre seleção para professores cursarem mestrado e doutorado

Todos os pré-requisitos para participar do programa Pró-Regência estão disponíveis no edital publicado, nesta sexta-feira (08), no Diário Oficial do Estado e no site da Sedu www.educacao.es.gov.br.

  Por Redação

  11.fevereiro.2019 às 15:36Atualizado em 11.fevereiro.2019 às 15:53

A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) abre a partir de segunda-feira (11) segue até o dia 22 processo seletivo de vagas remanescentes para o programa Pró-Regência. Serão contemplados com o programa até 27 professores efetivos da rede pública estadual em 2019 que tiverem interesse em ingressas em cursos de mestrado e doutorado profissionais.

Todos os pré-requisitos para participar do programa Pró-Regência estão disponíveis no edital publicado, nesta sexta-feira (08), no Diário Oficial do Estado e no site da Sedu www.educacao.es.gov.br. Antes de efetuar a inscrição, o professor efetivo deverá conhecer o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.

“O programa Pró-Regência é uma ação que visa contribuir com a qualificação da ação docente oportunizando a pesquisa científica aplicada em sala de aula, podendo gerar meios de intervenção efetivos e eficazes que, a médio e longo prazo, se traduzirá em melhoria da educação capixaba”, explicou Ana Janete Viana Souza, gerente de Qualificação Profissional.

Confira aqui o edital


Fonte: Secom-ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.