Uma dentista do município de Itaguaçu, na região Centro Serrana do Espírito Santo, está desaparecida desde de ontem, segunda-feira (11), e pode ter se jogado da ponte Fontenelle, na BR 259, divisa entre Baixo Guandu-ES e Colatina-ES, segundo um pescador.

 

De acordo com informações da 2ª Cia de Polícia Militar de Baixo Guandu, a dentista identificada como sendo Mayra Braun, teria saído de Itaguaçu onde trabalhava como dentista para o município de Colatina, em uma caminhonete da prefeitura.

 

A família ao dar falta de Mayra começou a procurar por ela, um pescador informou que por volta do meio dia, teria visto uma mulher vestida de branco pulando da ponte Fontenelle, na BR 259 em Itapina, distrito de Colatina-ES.

 

Por volta das 18hs, familiares da dentista foram a 2ª Cia do 8º Batalhão de Baixo Guandu para fazerem um Boletim Unificado, ao tomarem conhecimento que o carro foi encontrado na ponte onde o pescador teria visto uma mulher pulando no Rio Doce.

 

A perícia foi acionada e esteve no local, onde foi feita uma perícia no carro e liberado para que um motorista da prefeitura levasse o carro para Itaguaçu-ES. A equipe do Corpo de Bombeiros de Colatina também foi ao local e tentou fazer buscas ontem mesmo, mas por ser noite, a escuridão não permitiu.

 

Eles retornaram na manhã de desta terça feira (12), e continuam fazendo buscas pelo Rio Doce. Conversamos na Secretaria de Saúde de Itaguaçu por telefone e confirmamos que Mayra era funcionária da Unidade de Saúde e exercia a função de dentista no município e estava desaparecida desde ontem. A dentista morava e trabalhava em Itaguaçu-ES.