A Nota Oficial da Santa Casa de Guaçui-ES sobre possíveis escândalos no processo de terceirização da UTI, contra rescindido, que na opinião da FOLHA, arranhou a imagem do hospital, fez um resumo sobre a normalidade diretiva e funcional da instituição e gastou o tripo de texto para desqualificar a FOLHA.

A FOLHA, com 26 anos no mercado, o primeiro jornal diário do sul do ES,mesmo assim, tem o direito de questionar e de expressar suas opiniões a respeito de assuntos de interesse coletivo, portanto, defende toda e qualquer apuração do Ministério Público com quebra de sigilo fiscal, bancário, receita federal e telefônico dos envolvidos desde do vigor do contrato até seu término.

Apuração dos bens dos envolvidos de primeiro até terceiro grau. A Nota deveria entrar no mérito do motivo da rescisão do contrato, o que não o fez. Sobre o número do telefone, mesmo digitado errado, pode-se confirmar as ligações no dia e horário descrito na matéria no telefone do referido diretor. Um pretexto não altera o contexto.

A bem da verdade deve-se esclarecer que o artigo do jornalista se referia as gestões passadas e não em relação à atual que vem enfrentando de frente com coragem as mazelas herdadas. A atual diretoria é considerada na cidade como honesta e idônea, em busca de preservar o atendimento aos pacientes da região do Caparaó. As mazelas deveriam vir a público.

CLIQUE AQUI E LEIA A NOTA OFICIAL