Algo inusitado aconteceu no fim de semana semana em Colatina-ES, com um desfecho ruim para o frequentador de um motel da cidade. Funcionários de um motel acharam estranho os gritos que vinham de um dos quartos por um frequentador, em berros ele dizia que Deus estava chegando.

 

Os gritos, barulhos e gemidos nos motéis são comuns, mas estes eram diferentes, o cidadão demonstrava alteração acima do normal. Devido a essa situação perceberam que, naquele momento, algo estranho estava acontecendo.

 

Por sua vez a polícia recebeu uma denúncia de que um cidadão estaria em um motel, muito alterado e gritando constantemente. 

 

A Polícia Militar foi até o local e lá encontrou o cidadão com as iniciais A.B. que já estava há três dias no quarto, com fala desconexa, agressivo e dizendo que estava assistindo a volta de Deus na tv e que ele é um missionário.

 

Devido ao estado do cidadão, os policias perceberam que ali não era um simples caso de alteração em um quarto de motel, e sim que havia algo anormal, teve início uma minuciosa busca no quarto, no automóvel do cidadão e uma revista em suas vestes.

 

Foram encontradas 11 pedras de crack e R$ 14 mil reais. Após a prisão, todos os pertences foram destinados ao DPJ.