Uma mobilização está sendo deflagrada por amigos e familiares de Jorgelene Batista da Silva Santos, de 32 anos. 

 

O objetivo é encontrar informações sobre seu paradeiro. A mulher desapareceu no último final de semana, em circunstâncias misteriosas. Os três filhos dela também estão desaparecidos.

 

Alessandra que é uma pessoa próxima a Jorgelene informou que ela reside na localidade de Jacutinga, zona rural de Vargem Alta, e saiu com as crianças, Mariana Batista dos Santos, de 13 anos, André Batista dos Santos, de 8 anos e João Victor Batista dos Santos, de 7 anos, sem levar dinheiro, levando apenas documentos e roupas.


Alessandra informou ainda que, o marido dela, Adriano Silva dos Santos, conta que está desesperado para encontrar as crianças e a esposa, que sofre de depressão.

 
As autoridades policiais de Vargem Alta já foram notificadas sobre o caso e realizam investigações para encontrar a mãe e as crianças. 

 

Informações sobre mãe e filhos devem ser comunicadas pelos números (28) 99929-2554, Alessandra (28) 99902-3159 ou pelo disque denúncia 181/ Delegacia de Polícia Civil de Vargem Alta (28) 3528-1307.