Folha do ES
Ter, 21 de Mai

Home   Geral     Espírito Santo


Professora que desapareceu em Cachoeiro-ES é localizada em Vitória

Professora que desapareceu em Cachoeiro-ES é localizada  em Vitória

A professora Tânia Mara da Silva Pereira de 46 anos, é moradora de Presidente Kennedy.

  Por Redação

  16.maio.2019 às 14:16

A professora Tânia Mara da Silva Pereira de 46 anos, que estava desaparecida desde segunda-feira(13), foi localizada por familiares na tarde desta quarta-feira(15), em Vitória. Ela é moradora de Presidente Kennedy.

Tânia havia sido vista pela útilma vez em Cachoeiro de Itapemirim e foi reencontrada na rodoviária da Capital. Ainda não se sabe o motivo do desaparecimento.

De acordo com o irmão da mulher, o funcionário público Amauri da Silva Cândido, de 36 anos, Tânia e o marido estavam em Cachoeiro para fazer compras e serviços bancários quando ela sumiu.

"Eles chegaram em Cachoeiro às 15h50 e deixaram o veículo em um estacionamento da Rua Costa Pereira, no Centro da cidade. Ele seguiu para o banco e ela foi para um supermercado, no bairro Guandu, onde se encontrariam", afirma.

“Ela deixou tudo dentro do carro (bolsa, documentos, aparelho celular). Depois que ele (marido) terminou, foi para o supermercado e, chegando lá, ficou esperando e nada.", diz Amauri.

O caso teve grande repercussão nas redes sociais e estava sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim.


Fonte: Kennedy em Dia

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.