A Sala Itinerante do Empreendedor, coordenada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec) de Cachoeiro, estará presente na Praça Jerônimo Monteiro até nos próximos dias 16, 17, 18, 19, 22 e 23 deste mês, das 9h às 17h. 

O trabalho será dedicado a receber inscrições dos interessados em participar das palestras, oficinas e cursos que serão oferecidos na 14ª Feira de Negócios e Agroturismo e Semana do Comércio.

O evento é organizado pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços (Acisci), em parceria com a prefeitura, e acontecerá de 24 a 27 de julho, no Parque de Exposições do bairro Aeroporto, com entrada franca e estacionamento gratuito.

Dentre as capacitações disponíveis estão: Design Thinking; estratégias para importação e exportação para micro e pequenas empresas e startups de importação; modelo de negócios; como ser um empreendedor de sucesso; venda online: a nova geração de consumidores; plugue-se no auditório principal; aprendendo a calcular o preço de venda de seus produtos e serviços; e Ted Talks: caminhos para inovar. Confira a programação completa do evento.

As inscrições também poderão ser feitas pelo site da Acisci (http://acisci.com.br/novo/) a partir desta terça-feira (26).