Folha do ES
Ter, 17 de Set
NOTA FISCAL SETEMBRO KENNEDY

Home   Geral     Espírito Santo


Caminhada relembra vítimas da tragédia com grupo de dança na BR-101-ES

Caminhada relembra vítimas da tragédia com grupo de dança na BR-101-ES

A II Caminhada por Justiça e Paz ira de acontecer às 16h, em Domingos Martins, e terá o ponto de partida no Centro Cultural Imperador, em Campinho. 

  Por Redação

  23.agosto.2019 às 15:25Atualizado em 23.agosto.2019 às 17:37

Uma caminhada em Domingos Martins-ES, no dia 7 de setembro, vai relembrar as as vítimas do Grupo Folclórico Bergfreunde que morreram há dois anos, em um trágico acidente, no Km 450 da BR 101, em Mimoso do Sul, quando retornava de uma de uma apresentação em Juiz de Fora – MG.

A iniciativa relembra o trágico acidente na BR 101, em Mimoso do Sul, que tirou a vida de 11 pessoas (nove dançarinos, o motorista do micro-ônibus que conduzia o grupo para um evento em Minas Gerais e o filho de uma das integrantes do Bergfreunde), e chama a atenção das autoridades e da Justiça para a impunidade dos responsáveis pelo acidente.

Das 11 vítimas do grave acidente na BR 101, em Mimoso do Sul, oito tiveram os corpos carbonizados.

O acidente abalou a cidade inteira, os comércios e órgãos públicos não funcionaram em forma de luto.

O evento

A II Caminhada por Justiça e Paz ira de acontecer às 16h, e terá o ponto de partida no Centro Cultural Imperador, em Campinho.

O percurso seguirá pelas Ruas Alfredo Velten (Rua do Restaurante Delpuppo), Rua de Lazer, Travessa Augusto Schwambach (ladeira da Casa da Cultura), Avenida Presidente Vargas (até o Moça Burger) e retorno pela mesma avenida, até a Praça Dr. Arthur Gerhardt, onde serão realizadas falas e homenagens.


Fonte: Notícia Capixaba

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.