Os trabalhos fazem parte do programa Transforma Cachoeiro, que levará um grande mutirão de serviços para a praça Dom Luiz Gonzaga Peluso no próximo dia 28, das 9h às 15h.

 

Entre as ruas que já receberam tapa-buracos, estão Albina Oggione da Silva, Corinto Barbosa Lima, Lauro Lemos, Papa Pio XII e Wallace de Castro Barbosa. Também no Village, três ruas de terra passam por patrolamento: Getúlio Vargas, Gilberto Machado e uma rua projetada paralela à Gilberto Machado.

 

No bairro Rubem Braga, por sua vez, a rua Plínio Vieria Machado terá recapeamento do asfalto em toda a sua extensão, e na rua Manoel Marques são feitas obras de drenagem.

 

Na rua dos Bem-Te-Vis, no bairro Fé e Raça, está sendo erguido um muro de arrimo para conter a erosão da via. Outro local que recebe intervenções é um campo de futebol do Novo Parque, que será reativado.

 

Também a praça Dom Luiz Gonzaga Peluso, onde será realizado o mutirão do dia 28, está recebendo reparos. Equipes de limpeza percorrem os locais realizando capina, varrição e poda de árvores.