Folha do ES
Sex, 15 de Nov
LEIA PESQUISA

Home   Geral     Espírito Santo


Incêndio destrói casa de família que vendia carne de cachorro em Guarapari, ES

Incêndio destrói casa de família que vendia carne de cachorro em Guarapari, ES

Segundo a Polícia Civil, ainda não é possível afirmar se o incêndio foi criminoso, mas o caso será investigado. Família está presa.

  Por Redaçao

  08.novembro.2019 às 10:55

A casa onde morava a família que foi presa por vender carne de cachorro em Guarapari-ES pegou fogo nesta quarta-feira (6). Praticamente tudo foi perdido.

Segundo a Polícia Civil, ainda não é possível afirmar se o incêndio foi criminoso, mas o caso será investigado.

Os bombeiros afirmaram que foram acionados, mas quando chegaram ao local, tudo já estava destruído. A casa que pegou fogo era alugada pela família e, por conta da prisão, estava vazia no momento do incêndio.

O caso

Pai, mãe e filha foram presos em Meaípe no dia 18 de outubro. Na casa deles, os policiais encontraram 52 animais, entre cães e gatos, em situação insalubre.

Segundo a investigação, a família retirava a carne e vendia para uma outra pessoa que comercializava o produto em uma feira em Guarapari.

“As denúncias são da comercialização de carne e possível fabricação de linguiça, porém eles não comercializavam ali. Isso dificultou um pouco a descoberta há mais tempo”, disse uma outra policial que atendeu a ocorrência.

A família foi encaminhada para o Centro de Detenção provisória do município.


Fonte: G 1

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.