A morte de um jogador de futebol, que residia no Distrito de Fazenda Guandu, em Afonso Cláudio, Região Serrana do Estado, deixou a população estarrecida.

 

O jovem deu entrada no Hospital São Vicente de Paulo já sem vida, após receber uma descarga elétrica quando tomava água em um bebedouro de uma propriedade rural, onde trabalhava na plantação de tomates.

 

Danielton de Laia, o popular Neo, 34 anos, estava feliz com a classificação de seu time Oriente, em jogo que aconteceu na tarde de domingo (10).

 

O trabalhador e bom jogador assistiu ao jogo acompanhado por amigos do Distrito de Fazenda Guandu, que lamentaram sua morte. Segundo moradores da região, a vítima era popular e tinha muitas amizades.

 

Neo estava em horário de trabalho na plantação de tomates na região de Fazenda Guandu. Por volta de 10h desta segunda (11), sofreu uma descarga elétrica em um bebedouro.

 

Amigos o conduziram ao Hospital São Vicente de Paulo. Segundo informações, o trabalhador já chegou sem vida à unidade hospitalar. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Vitória (IML).