O menino de 6 anos, que ficou ferido depois que um deslizamento de terra destruiu a casa onde estava com o pai e a mãe, em Santa Leopoldina, na região Serrana do Espírito Santo, morreu no hospital, na noite desta segunda-feira (18).

 

Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Vitória desde o acidente, na última quinta-feira (14). O hospital confirmou o falecimento.

 

Depois do soterramento da casa, a família ficou debaixo dos escombros e o socorro foi feito por vizinhos. O pai morreu no local.

 

A mãe e o filho foram resgatados pelo helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer) da Polícia Militar e internados em um hospital particular de Vitória.

 

Nesta segunda, os familiares contaram que a criança estava com o quadro de saúde delicado e seguia internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ainda de acordo com a família, a previsão era de que a mãe, Fernanda Caus, recebesse alta nesta terça-feira (19).

 

Essa foi a terceira morte no Espírito Santo em decorrência das chuvas que atingem o estado desde o início da última semana.