Folha do ES
Dom, 15 de Dez

Home   Geral     Espírito Santo


Prefeitura de Piúma faz mutirão neste domingo para recolher o lixo

Prefeitura de Piúma faz mutirão neste domingo para recolher o lixo

O mutirão será feito até a cidade ficar completamente limpa, a Prefeitura entrou com ação contra a empresa e deverá contratar outra em regime emergencial

  Por

  02.dezembro.2019 às 12:18

A situação caótica que está a cidade de Piúma pelo serviço precário que presta a empresa Limpeza Urbana no recolhimento do lixo obrigou a Prefeitura tomar uma atitude emergencial, realizar um mutirão neste domingo para fazer a coleta do lixo.

O secretário de Obras interino Raniery Miranda, com o aval da prefeita Marta Scherrer mobilizaram 18 servidores, entre efetivos e terceirizados, cinco caminhões caçambas, uma Kombi de apoio da Empresa Fortaleza e duas pás carregadeiras, mais o carro da Secretaria. Todo o lixo recolhido será levado ao aterro Sanitário da CTRVV em Vila Velha.

O trabalho começou por volta das 5h30, em frente a Drogaria Guida, no Centro de Piúma onde foi organizado o roteiro e passada as demandas para cada equipe que se dividiram em regiões na cidade. Os bairros atendidos são Eucalipto I, Eucalipto II, Scherrer, Abel Cetim, toda orla, Centro, Limão, Tamarindo, aos arredores do Campo, Monte Aghá II e parte do bairro União sentido Acaiaca.

Nesta segunda-feira, 02, garantiu Raniery segue o mutirão pela cidade toda, com as mesmas equipes e equipamentos, bem como, terça-feira.

Continua o processo administrativo, a Limpeza Urbana será processada e se for necessário, haverá retenção de valores, não tem jeito, tem que fazer o que é o certo. Estamos aqui para defender os interesses do município e dos munícipes”, ressaltou Raniery


Fonte: espírito santo notícias

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.