Folha do ES
Sáb, 8 de Ago
30 anos da FOLHA DO ES

Home   Geral     Espírito Santo


Alunos sargentos se apresentam para o CHS 2020

Alunos sargentos se apresentam para o CHS 2020

O efetivo de alunos-sargentos foi dividido em oito pelotões

  Por Redação

  14.janeiro.2020 às 10:41Atualizado em 14.janeiro.2020 às 10:44

Na manhã de ontem (13), a Academia de Polícia Militar do Espírito Santo (APM) recebeu os alunos matriculados no Curso de Habilitação de Sargentos (CHS 2020). Este é o primeiro passo da caminhada que levará os policiais selecionados pelos critérios de merecimento e antiguidade a conquistar a graduação de 3º Sargento na Polícia Militar.

Conforme legislação vigente, os militares deverão ao longo dos próximos seis meses receber conteúdos teóricos e práticos visando aprimorar seus conhecimentos, de maneira que adquiram as competências profissionais necessárias ao exercício do novo grau hierárquico. Serão ministradas aos discentes 37 disciplinas que totalizam 840 horas/aula.

O efetivo de alunos-sargentos foi dividido em oito pelotões. Como parte da apresentação, os discentes foram recepcionados pelo comandante da APM, tenente-coronel Pablo Couto Ferreira, o qual deu as boas vindas e desejou sucesso ao longo do CHS.


Fonte: PMES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.