Folha do ES
Sex, 21 de Fev
CARNAVAL GOVERNO

Home   Geral     Espírito Santo


URGENTE: Jovem é levada pela correnteza do rio em Cachoeiro-ES

URGENTE: Jovem é levada pela correnteza do rio em Cachoeiro-ES

Ela estaria presa ao poste há cerca de sete horas, e pode ter sido levada pela correnteza propositalmente.

  Por Redação

  25.janeiro.2020 às 21:47Atualizado em 25.janeiro.2020 às 22:11

Na noite deste sábado (25), uma jovem que estava presa à um poste, por horas, na Av. Beira Rio, em frente a Praça de Fátima, em Cachoeiro de Itapemirim, foi levada pela correnteza do Rio Itapemirim.

Populares que presenciaram a cena chocante, comentaram que ela pode ter sido levada pela correnteza propositalmente, pois ela estaria presa ao poste há cerca de sete horas, neste período, ela foi socorrida por populares várias vezes, segundo o comandante do Corpo de Bombeiros, Hebert Carvalho.

Polícia Militar afirmou que a jovem foi retirada por várias vezes do local de risco, mas ela retornava para a avenida por conta própria.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, seja pouco provável que ela seja encontrada ainda com vida, caso tenha sido levada pela correnteza. A corporação solicitou reforços ao Governo do Estado e ao Exército Brasileira para ajudar nos resgates em locais com difícil acesso.

VEJA OS VÍDEOS:


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.