O empresário Felipe Rangel, da Global Informática, empresa cachoeirense no ramo de tecnologia e manutenção de computadores, está oferecendo serviço gratuitos para as pessoas e empresas que perderam seus equipamentos devido a enchente que alagou diversos bairros, inclusive o Centro da cidade.

O empresário divulgou um vídeo nas redes sociais. A empresa está oferecendo de forma gratuita reparos nos computadores das pessoas que tiveram seus equipamentos danificados devido a água que invadiu casas e comércios de Cachoeiro.

A empresa ainda se disponibiliza a buscar os computadores e, que a demanda será atendida conforme a capacidade de atendimento da empresa.

A gratuidade é disponível apenas para a mão de obra e reparos, caso haja necessidade de peças novas, esta não está no serviço gratuito oferecido pela empresa.

O empresário enfatizou a necessidade de apoiar a população e o comércio nesse momento de dificuldade para toda a cidade, que amargou prejuízo incalculável.

A Systech informática é outra empresa que também está disponibilizando serviços gratuitos de reparo à computadores, causados pelo alagamento e destruição em decorrência das chuvas.

A empresa emitiu um comunicado em suas redes sociais, confira: