Folha do ES
Seg, 6 de Abr

Home   Geral     Espírito Santo


Pescador encontra corpo no Rio; Pode ser da jovem levada pela enchente em Cachoeiro

Pescador encontra corpo no Rio; Pode ser da jovem levada pela enchente em Cachoeiro

A perícia realizará um exame de DNA para saber se realmente o cadáver é de Michelle dos Santos

  Por Redação

  30.janeiro.2020 às 11:48Atualizado em 30.janeiro.2020 às 12:47

Um corpo foi encontrado por um pescador na manhã desta quinta-feira (30), às margens do Rio Itapemirim, na localidade de Luanda, zona rural de Itapemirim.

Aparentemente o corpo é de uma mulher, possivelmente da jovem que foi levada pela correnteza na enchente de Cachoeiro de Itapemirim no último sábado (25).

De acordo com a Polícia Militar, o pescador encontrou o corpo já em estado avançado de decomposição, por volta das 7h. Logo após acionou a PM, a perícia técnica da Polícia Civil já está no local.

Um exame de DNA será feito pela perícia para saber se realmente o cadáver é de Michelle dos Santos, 19 anos, pois o corpo está bastante deteriorado. O corpo será encaminhado para Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

• Relembre o caso:

Na noite deste sábado (25), uma jovem que estava presa à um poste, por horas, na Av. Beira Rio, em frente a Praça de Fátima, em Cachoeiro de Itapemirim, foi levada pela correnteza do Rio Itapemirim.


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.