Folha do ES
Qua, 8 de Abr
HECI Páscoa

Home   Geral     Espírito Santo


Em isolamento social, jovem com leucemia recebe mensagens de aniversário

Em isolamento social, jovem com leucemia recebe mensagens de aniversário

Ele foi diagnosticado com a doença em novembro de 2018

  Por Redação

  26.março.2020 às 08:55

Comemorar aniversário em meio a pandemia do coronavírus não está sendo fácil para a maioria das pessoas. Quem faz parte do grupo de risco, como é o caso do jovem João Victor Souza Ávila, que faz tratamento de Leucemia, o drama é ainda maior. Nem a namorada pôde participar.

E para que ele sentisse todo o carinho das pessoas que o admiram, a ideia foi gravar vídeos e mensagens para que a comemoração de seus 24 anos não passasse em branco. Até as enfermeiras do Hospital Santa Casa de Vitória, onde faz o tratamento de quimioterapia, enviaram mensagens de vídeo, o que deixou a mãe de João Victor, emocionada.

“Não esperávamos esse carinho todo. E elas lembraram do aniversário dele. Ele gosta de reunir a família em cada comemoração de vida, mas infelizmente, neste momento não pôde ver nem a namorada, porque ela continua trabalhando. Fizemos um bolinho, e comemoramos eu e ele. Foi emocionante ver as mensagens”, disse a mãe, Elizete de Souza, 47, conhecida por “Lisa”.

A namorada, Luana Grasser Serafin, 25, segue trabalhando em um supermercado na cidade. E o contato nestes últimos dias, ficou restrito ao celular.

João Victor foi diagnosticado com a doença em novembro de 2018. Sem ter o auxílio doença pelo INSS, a família precisa de ajuda financeira para prosseguir com o tratamento.


Fonte: Portal 27

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.