Folha do ES
Qua, 8 de Abr
HECI Páscoa

Home   Geral     Espírito Santo


Ponte de Cachoeira Alta será reconstruída

Ponte de Cachoeira Alta será reconstruída

Estrutura antiga será removida para dar lugar a uma nova; conclusão em 90 dias

  Por Redação

  26.março.2020 às 09:05

A antiga estrutura da ponte da Cachoeira Alta, sobre o rio Fruteiras, principal via de acesso ao distrito de São Vicente, em Cachoeiro de Itapemirim, começará a ser removida na próxima segunda-feira (30). A ponte será reconstruída devido aos danos ocorridos em sua estrutura, na enchente de janeiro.

A nova estrutura será feita por empresa contratada pelo Departamento de Edificações e de Rodovias do Espírito Santo (DER-ES), com recursos do governo estadual, após solicitação da Prefeitura.

A Secretaria Municipal de Agricultura e Interior (Semai) está realizando obras de manutenção e melhorias nas vias alternativas, por Cachoeira Alta e Monte Verde, em São José de Cantagalo, enquanto durar a obra, que tem conclusão prevista para 90 dias.

“O distrito de São Vicente é um importante produtor de café e leite, além de apresentar grande potencial para o desenvolvimento do turismo rural. Essa obra possibilitará um tráfego mais seguro e a fluidez do transporte da produção agropecuária. Com certeza, contribuirá, ainda mais, para o desenvolvimento rural de Cachoeiro”, explica o secretário municipal de Agricultura e Interior, Robertson Valladão.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.