Folha do ES
Qua, 8 de Abr
HECI Páscoa

Home   Geral     Espírito Santo


Comerciante bota bandidos para correr em Mimoso do Sul

Comerciante bota bandidos para correr em Mimoso do Sul

O bar estava fechado e sem clientes, quando os bandidos tentaram realizar o assalto

  Por Redação

  26.março.2020 às 15:58

Um comerciante de Mimoso do Sul reagiu a uma tentativa de assalto e colocou três bandidos para correr. O fato ocorreu às 14h37 desta terça-feira (24) nas proximidades da Fazenda Barreirinha, próximo ao Pedágio da BR 101.

Testemunhas relataram para a Polícia Militar que o bar estava fechado e sem clientes, quando um Corolla de cor preta estacionou do lado de fora com três ocupantes. As imagens de videomonitoramento do local mostram dois homens usando bonés descendo do veículo e entrando no estabelecimento, enquanto o terceiro ficou na direção do Corolla.

Pouco menos de um minuto depois, cães saem assustados enquanto os dois homens deixam o estabelecimento comercial correndo com as armas em punho. Nem entram no carro.

Segundo ocorrência policial, os bandidos ainda efetuaram três disparos contra a vítima, que não foi atingida. A PM esteve no local e recolheu duas cápsulas de munição .40. Também fez buscas, mas não localizou os criminosos.


Fonte: Mimoso News

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.