Folha do ES
Seg, 1 de Jun

Home   Geral     Espírito Santo


Cleber Pombo pede que alimentos das escolas sejam doados para alunos

Cleber Pombo pede que alimentos das escolas sejam doados para alunos

Cleber esclareceu que os alimentos tem data de validade e podem vencer, não sendo recomendado armazenar por muito tempo os mantimentos.

  Por Redação

  31.março.2020 às 12:33

O presidente da Câmara Municipal de Anchieta, Cleber Pombo protocolou ofício nesta terça-feira (31) na prefeitura solicitando ao chefe do poder executivo, Fabrício Petri que doe os alimentos que estão nas escolas para alunos carentes do município.

Cleber esclareceu que os alimentos tem data de validade e podem vencer, não sendo recomendado armazenar por muito tempo os mantimentos. Com a grave crise econômica gerada pela pandemia do Coronavírus, muitas famílias estão passando necessidades, diante disso, o vereador recomenda que sejam entregues kits aos necessitados.

O presidente da casa aproveitou para reiterar ao prefeito que a Câmara está a disposição para quaisquer eventualidades, inclusive ações ou projetos que precisam ser aprovados com urgência, diante da pandemia. As sessões ordinárias estão suspensas, porém, Cleber pode convocar uma extraordinária quando necessário.


Fonte: Es em foco

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.