Folha do ES
Qui, 28 de Mai
Cofril 02

Home   Geral     Espírito Santo


Prorrogada suspensão das atividades nas unidades administrativas de Cachoeiro

Prorrogada suspensão das atividades nas unidades administrativas de Cachoeiro

A suspensão não se aplica aos serviços considerados essenciais das áreas de saúde, segurança, limpeza pública e de assistência e desenvolvimento social, além das atividades do Comitê de Crise de Emergência em Saúde

  Por Redação

  04.abril.2020 às 08:23Atualizado em 04.abril.2020 às 08:38

A Prefeitura de Cachoeiro prorrogou a suspensão das atividades nas suas unidades administrativas (administração direta e indireta) até a próxima sexta-feira (10).

A medida faz parte da estratégia de isolamento social adotada pelo município no enfrentamento da pandemia de Covid-19, que abrange também os setores de comércio e serviços.

As atividades nas repartições municipais estão suspensas desde o último dia 20. A suspensão não se aplica aos serviços considerados essenciais das áreas de saúde, segurança, limpeza pública e de assistência e desenvolvimento social, além das atividades do Comitê de Crise de Emergência em Saúde, criado para acompanhar a situação epidemiológica no estado e traçar as estratégias preventivas locais.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.