Folha do ES
Qui, 28 de Mai
Cofril 02

Home   Geral     Espírito Santo


Forte chuva causa quedas de energia em Presidente Kennedy

Forte chuva causa quedas de energia em Presidente Kennedy

Apesar do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) indicar Alerta Amarelo, o volume de água que caiu, assustou aos moradores

  Por Redação

  04.abril.2020 às 08:50Atualizado em 04.abril.2020 às 08:57

Na tarde desta sexta-feira (03), caiu uma forte chuva em Presidente Kennedy e, fechou literalmente o tempo. Por volta das 16:30 o céu foi totalmente tomado por nuvens que encobriram o sol deixando a cidade mais escura.

As lâmpadas dos postes que são automáticas (fotossensíveis) se acenderam e raios e trovões riscaram o céu.

Vários picos de energia também foram percebidos, Presidente Kennedy sempre sofre com esse problema em dias de fortes chuvas. A sede do município ficou sem energia elétrica e sem internet, pois até mesmo a torre da Vivo usa apenas a energia elétrica, pois não possuem geradores.

Apesar do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) indicar Alerta Amarelo, o volume de água que caiu, assustou aos moradores.

Esse temporal veio do Sul do país e deve atingir outras cidades que estão em seu caminho, no últimos dias Marataízes teve um alagamento histórico na Praia Central e as lojas que ficam na Avenida Atlântica ficaram alagadas.


Fonte: Portal Maratimba

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.