Folha do ES
Qui, 4 de Jun
HOSPITAL EVANGÉLICO PRONTO ATENDIMENTO

Home   Geral     Espírito Santo


Cachoeirenses desrespeitam isolamento

Cachoeirenses desrespeitam isolamento

  Por Redação

  06.abril.2020 às 14:16

Apesar do decreto atualizado determinando que não haja aglomerações a fim de evitar a disseminação do coronavírus, é possível perceber que cachoeirenses relaxaram no isolamento social nesta segunda-feira (6).

A movimentação nas ruas de Cachoeiro foi muito acima do normal esperado, isto porque, a prefeitura publicou um decreto neste domingo (5) permitindo comerciantes a abrirem lojas como de venda de chocolates, conveniência, lojas de peças automotivas, entre outros.

Em uma imagem enviada por internautas e possível ver moradores se aglomerando em uma fila de banco na Capitão Deslandes.

A prefeitura diz que tem feito sua parte com campanhas de prevenção, pedindo para que a população fique em casa e só saia em caso de muita necessidade. Mas aparentemente os Cachoeirenses querem ignorar o risco eminente.

"O prefeito pede por meio de vídeos, carros de sons nas ruas, disponibiliza serviços online, reforça a divulgação na imprensa, mas a responsabilidade é individual. O cidadão precisa se conscientizar da gravidade do problema", ressalta por meio de nota.


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.