Folha do ES
Qui, 4 de Jun
HOSPITAL EVANGÉLICO PRONTO ATENDIMENTO

Home   Geral     Espírito Santo


Aglomeração nas portas de bancos e lotéricas de Mimoso

Aglomeração nas portas de bancos e lotéricas de Mimoso

  Por Redação

  06.abril.2020 às 15:30Atualizado em 06.abril.2020 às 15:40

O dia está sendo de muita movimentação e fila na manhã desta segunda-feira (6) em Mimoso do Sul, apesar da prefeitura prorrogar para domingo o decreto de fechamento dos comércios devido à pandemia do coronavírus.

As calçadas estão tão lotadas que em alguns pontos que pedestres são obrigados a caminhar na rua. Sem fiscalização, as pessoas se aglomeram e se expõem à contaminação do novo vírus.

“Está um dia de movimento como qualquer outro dia. Só quem está sendo prejudicado são os comerciantes, pois as lojas não podem funcionar.

E para piorar, nos bancos o sistema saiu fora do ar várias vezes”, disse o comerciante Marcelo Tunholi, 54, que não estava na fila, mas observa preocupado a intensa movimentação.

No dia do seu aniversário, o comerciante José Américo Nazareth, 53, passou a manhã na calçada, em frente ao banco, para receber seu pagamento. “A gente está passando humilhação aqui. Não tem dinheiro nos caixas”, lamentou.


Fonte: Mimoso News

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.