Nesta segunda-feira (6), o Prefeito Tininho, de Marataízes/ES, assinou convênio com o Hospital Evangélico de Cachoeiro/ES (HECI Litoral), no valor de 3 milhões de reais, para garantir o funcionamento das UTIs e a continuidade no atendimento à população do município, nas áreas de Oncologia, Cardiologia, DST/HIV/AIDS, Pronto Socorro, e outras especialidades.

Segundo a Prefeitura de Marataízes, o valor garantirá o funcionamento dos 20 leitos de UTI. Elas começaram nesta terça-feira (7). Uma Emenda Impositiva foi aprovada na Câmara, destinando mais 1 milhão e 200 mil reais, para manutenção dos serviços e término da estrutura física do 2º pavimento do HECI Litoral Sul e para a ampliação dos leitos de internação da Clínica Médica. No total, foram destinados pela Prefeitura, neste ano e ano passado, 8 milhões de reais à unidade hospitalar.

“A participação do Município é muito importante para que o hospital consiga atender a toda a população. Temos uma gratidão muito grande”, disse Wagner Medeiros Júnior, Superintendente do HECI

O Prefeito Thiago Peçanha, de Itapemirim/ES, esteve presente no ato de assinatura do convênio.