Folha do ES
Ter, 7 de Jul
Cofril 02

Home   Geral     Espírito Santo


Vitória tem incidência maior de infecção por coronavírus do que o Rio de Janeiro

Vitória tem incidência maior de infecção por coronavírus do que o Rio de Janeiro

Fortaleza, São Paulo, Manaus, Florianópolis, Porto Alegre e Vitória, seleto grupo, das 6 cidades, com mais números de infectados para cada 100 mil habitantes

  Por Redação

  08.abril.2020 às 09:42

Vitória - ES, é a 6ª capital do Brasil, com mais números de casos confirmados de coronavírus. Já são 65 confirmações, incluindo 2 mortes na cidade. São 17,1 casos de coronavírus para cada 100.000 habitantes.

“Vitória/ES é superior, ao Rio de Janeiro, que a taxa é de 16,5 e 25% das capitais têm mais de 16 casos a cada 100 mil habitantes, o que é maior do que a média geral do País. Fortaleza tem uma incidência de 34,7 e tem um plano de contingência e profissionais muito qualificados, mas estamos acompanhando e de olho”, disse o secretário de Saúde do ES. Por exemplo, São Paulo e Manaus/AM, registram taxas de 30,6 e 21,7 casos para cada 100 mil habitantes.

Fortaleza, São Paulo, Manaus, Florianópolis, Porto Alegre e Vitória, seleto grupo, das 6 cidades, com mais números de infectados para cada 100 mil habitantes.


Fonte: Olhe Agora

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.