O vargem-altense Adriano Zucolotto Martins, de 30 anos, que é funcionário público do Governo do Espírito Santo, atuando como assessor pessoal do governador Renato Casagrande (PSB), é mais um infectado pelo novo coronavírus.

 

Adriano realizou o teste para a Covid-19 na última segunda-feira (25), logo depois que o governador Renato Casagrande e sua esposa Maria Virgínia anunciaram que estavam com a doença, e o resultado saiu na manhã desta quarta-feira (27).

 

Assim que começou a passar mal, na última segunda-feira (25), Adriano tomou todos os cuidados para evitar a propagação do vírus. Ele cumpre isolamento domicialiar, conforme recomendação médica, em sua residência no bairro de Itaparica, em Vila Velha, e disse que está bem, apenas com sintomas leves da Covid-19.

 

Ele informou que está trabalhando de casa, em sistema home office, assim como o governador e demais membros da equipe, e reforça a importância das medidas de distanciamento social como forma de evitar que mais pessoas sejam contaminadas pela Covid-19.

 

“A gente que está atuando diariamente no combate ao coronavírus, com as medidas e ações voltadas para a preservação da vida, por parte do Governo do Estado, sabemos o quanto mortal essa doença pode ser. Amigos e conhecidos meus já perderam a vida devido a essa doença”, afirmou Adriano.