Folha do ES
Ter, 7 de Jul
Cofril 02

Home   Geral     Espírito Santo


URGENTE: Energia não volta na Santa Casa e padre começa transferir pacientes

URGENTE: Energia não volta na Santa Casa e padre começa transferir pacientes

Instalado o horror no hospital de Cachoeiro-ES com enfermeiras chorando nas portas das UTIs

  Por Jackson Rangel Vieira

  27.maio.2020 às 17:13Atualizado em 28.maio.2020 às 00:06

O caso foge do controle. A energia não volta desde às 13h00 na Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim-ES e pacientes começam a ser transferidos por ordem do superintendente, padre Evaldo Ferreira. Registro de enfermeiras chorando nas portas das UTIs. Ninguém informa registro de mortes.

Até agora, o pacientes críticos estava recebendo bombeamento manual de ar pelo paramédicos, visando manter a vida dos internados em estado grave.

Por último, o padre aciona ambulâncias do Estado para a retirada e transferência de doentes para outros hospitais. Caso de intervenção. Caso de política. Caso de Justiça. Gerador não funciona. Estrutura sucateada.

O superintendente padre Evaldo Ferreira não permitiu entrevista e filmagem da equipe da FOLHA para mostrar o caos instalado no hospital com a falta de energia. Lamentável. Familiares de pacientes em prantos e em busca de informações.


AMBULÂNCIA PARA TRANSFERIR OS PACIENTES AO INÍCIO DA NOITE (Vídeo)


Fonte: folhadoes.com

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.