Folha do ES
Sex, 7 de Ago
30 anos da FOLHA DO ES

Home   Geral     Espírito Santo


André Damaceno foi preso há menos de um mês em Piúma, também com drogas e embriagado

André Damaceno foi preso há menos de um mês em Piúma, também com drogas e embriagado

  Por João Paulo Rosa

  02.junho.2020 às 16:34Atualizado em 02.junho.2020 às 17:40

O Pastor André Damaceno, que foi detido na noite de segunda-feira (1º), no bairro Vila Rica, em Cachoeiro de Itapemirim, com drogas e supostamente embriaguez ao volante, é reincidente no mesmo crime, tendo sido detido há menos de um mês na cidade de Piúma, no litoral Sul do Estado.

Apóstolo André Damaceno, como é mais conhecido o pastor da Igreja Pentecostal Palavra Renovada, localizada no bairro KM 90, em Cachoeiro, foi detido na cidade de Piúma, na madrugada do dia 09 de maio deste ano, também dirigindo embriagado com um papelote de cocaína e uma bucha de maconha.

André estava em seu veículo, um Toyota Corolla, placa NTR 1E41, de cor branca, o mesmo que foi abordado pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira, em Cachoeiro. Consta no Boletim de Ocorrência, registrado na cidade litorânea, que o pastor estava com outras quatro pessoas no veículo e, que assumiu para os policiais ser o proprietário da droga.

O pastor, ao contrário da ocorrência de Cachoeiro, realizou o teste do bafômetro em Piúma, que constatou a embriaguez. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional do município de Itapemirim, onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante.

De acordo com o delegado Thiago Viana, que efetuou o flagrante do pastor na Delegacia de Itapemirim, ele foi liberado logo após pagamento de fiança arbitrada no valor de R$ 1.045,00.


Fonte: Da Hora ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.