Folha do ES
Ter, 14 de Jul
Rádio Cidade

Home   Geral     Espírito Santo


Sem vagas em leitos de UTI para Covid-19 em Cachoeiro, família pede oração

Sem vagas em leitos de UTI para Covid-19 em Cachoeiro, família pede oração

Publicação feita nas redes sociais relata sofrimento da vítima

  Por João Machado

  17.junho.2020 às 09:36Atualizado em 17.junho.2020 às 10:13

Novamente, familiares de pacientes com Covid-19, em Cachoeiro relataram que não há mais vagas em leitos de UTI na Santa Casa, hospital referência para o tratamento da doença na cidade, e contam com a ajuda através de orações para que os pacientes possam se recuperar.

+ Essa semana uma jovem relatou sobre a falta de leitos para o pai.

Uma sobrinha de Alice Maria Isabel, nos pediu ajuda na divulgação dos fatos ocorridos. A filha de Alice resolveu fazer uma publicação em sua conta, através das redes sociais, sobre o que vem acontecendo com sua mãe nos últimos dias:

"Venho por meio deste post fazer um apelo a todos, nem que seja com orações ou alguém que possa estar nos ajudando, pois minha mãe se encontra em estado gravíssimo no #hospital Paulo Pereira Gomes precisando de uma transferência urgente para #UTI, mas não estamos conseguindo. Ela já foi duas vezes desenganada pois desde semana passada que estamos correndo com ela no medico e eles mandava pra casa dizendo que não era coronavírus, e neste último domingo finalmente confirmaram e estão mantendo ela no Paulo Pereira, e hoje tiveram que a entubar.

Não estamos tendo mais recurso e nem a quem mais recorrer e a única coisa que ouvimos é que não tem vaga e que não podem fazer nada e que sentem muito."

Mayra, ainda pede que se alguém puder ajudar, entre em contato com ela. Ela teme pela vida da mãe, que é do grupo de risco.

Sua publicação já teve centenas de compartilhamentos e, muitas mensagens de apoio à família:

Desejamos melhoras à Alice Maria Isabel.


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.