A mãe, Solange de Oliveira Vieira, acordou neste sábado (4) com o coração doendo, e disse que está assim desde quinta-feira (2), depois que o filho dela, Samuel de Oliveira Vieira, de 36 anos, não deu mais notícias.

 

Samuel, de acordo com a mãe, é conhecido na cidade de Linhares por se apresentar como músico, mas por conta da pandemia começou a fazer corridas como motorista de aplicativo e também a vender plano de saúde para suprir o sustento, já que os estabelecimentos seguem decretos municipais e não podem oferecer atendimento.

 

O músico mora no bairro Interlagos, com os pais, e a última vez que deu notícias foi quando estava em frente a um supermercado, no bairro Shell, e mandou para a namorada a foto em que aparece de máscara. Isso aconteceu no início da noite.

 

O pai de Samuel registrou o desaparecimento na delegacia, e disse que o filho estava com o carro dele, um Fiesta 4 portas preto, placas MTW-2A51. A família pede a quem puder ajudar, que avise através dos telefones 27 99940-4709 ou 99772-1313, e avise a polícia no 181 ou 190.