Folha do ES
Sex, 7 de Ago
30 anos da FOLHA DO ES

Home   Geral     Espírito Santo


Motorista morre em acidente na BR-356

Motorista morre em acidente na BR-356

  Por João Machado

  01.agosto.2020 às 09:29

Um grave acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (31) e resultou na morte do motorista Vinícius de Oliveira Moraes, de 40 anos. Ele era motorista de caminhão e servidor da Prefeitura de Eugenópolis. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois veículos colidiram de frente. O Gol seguia sentido Eugenópolis e a caminhonete descia sentido Muriaé.

No veículo Gol havia três ocupantes, o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O passageiro que estava sentado no banco da frente foi socorrido pelos Bombeiros e levado por uma equipe do SAMU em estado grave para o Hospital São Paulo. A passageira que estava no banco traseiro teve ferimentos leves. O motorista da caminhonete não se feriu.

Durante a ação dos socorristas, a BR foi interditada nos dois sentidos. A Polícia Rodoviária Federal compareceu no local. A Perícia Criminal da Polícia Civil irá apurar as causas do acidente. O trânsito segue interditado nos dois sentidos para que os trabalhos periciais sejam realizados.


Fonte: Por dentro da Notícia

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.