Folha do ES
Qui, 3 de Dez

Home   Geral     Espírito Santo


Motocicletas colidem em rua de Marechal Floriano e um homem fica ferido

Motocicletas colidem em rua de Marechal Floriano e um homem fica ferido

Testemunhas viram a vítima batendo com a cabeça no piso

  Por João Machado

  01.agosto.2020 às 10:11

A tarde da última quinta-feira (30) foi de muita correria no Bairro Santa Rita, região conhecida por Batatal, em Marechal Floriano: duas motocicletas colidiram no meio da rua deixando um dos condutores ferido e caído no piso da pista asfáltica. O outro envolvido no acidente se levantou, funcionou a sua moto e deixou o local tranquilo como se nada tivesse ocorrido.

Dezenas de pessoas que passavam pelo local ficaram aborrecidas vendo um ferido deitado no meio da rua e outro se evadindo do local como se nada houvesse ocorrido. Ele acabou não sendo identificado pelos agentes de autoridade que cumpriram a tarefa de socorro.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano, realizou o trabalho de socorro, recebendo o apoio dos agentes da Polícia Militar de Marechal Floriano que controlaram o tráfego de veículos no local da ocorrência, removendo inclusive a moto do homem ferido que ficou caída no meio da rua.

Identificado como César Pereira, o homem ferido foi encaminhado pelos bombeiros para o Hospital Doutor Arthur Gerhardt, em Domingos Martins, enquanto o outro envolvido não foi encontrado pela PM. O motociclista teve ferimentos nas pernas e braços. Testemunhas viram quando ele bateu com a cabeça no piso, sendo salvo pelo capacete.

Moradores daquela região afirmam que seria necessária a parada de uma equipe policial todos os dias ao longo da Avenida Gustavo Hertel, a principal do Bairro Santa Rita, onde a velocidade dos motociclistas amedronta os moradores. Outras ocorrências como quedas por velocidade já aconteceram.


Fonte: Montanhas Capixabas - Roberly Pereira

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.