Uma casa foi completamente destruída por um incêndio no bairro Alto Boa Vista, em Cariacica, na Grande Vitória, por volta das 21h desta segunda-feira (4). 

A casa incendiada é da cuidadora Munique Leite de Souza. Ela contou que tinha saído para ir na farmácia quando o fogo teve início. Os cinco filhos dela estavam na casa e não se feriram.

“Eu fui na farmácia comprar o remédio e quando voltei a minha casa estava incendiada. Minha mãe que viu, porque ela mora na casa de cima. Ela viu que o fogo estava se alastrando. Eles tentaram apagar e não conseguiram. Morava eu e meus filhos. Eles estão bem e nenhum deles se feriu. Eu perdi tudo. Não sei como eu vou fazer”, lamentou.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e apagou as chamas. O proprietário do imóvel não solicitou a perícia e não houve vítimas.

De acordo com os bombeiros, no momento da ligação, a pessoa que chamou os militares foi orientada a desligar o padrão de energia externo, tirar as pessoas de dentro da casa incendiada e das casas vizinhas para que os moradores não inalassem a fumaça.

Uma vizinha do imóvel também teve a casa atingida. As chamas ficaram tão altas que quebraram os vidros da varanda do segundo andar no imóvel.

“Minha filha estava no fogão fazendo papinha para o neném e escutamos um grito de socorro. Quando a gente veio olhar, o fogo já estava subindo. Queimou rapidinho e estourou os vidros daqui. Não machucou ninguém”, contou a dona de casa Diomar Francisca dos Santos.