O Feirão de Negociação Online da BRK Ambiental, iniciativa que está auxiliando pessoas que buscam condições facilitadas de pagamento para colocar seus débitos em dia, vai até dia 12 de agosto. O Feirão é exclusivo para clientes residenciais. Os interessados, sem sair de casa, podem acessar o site www.acordocerto.com.br/brk ou ligar para 0800 36 136 10 para falar com a equipe de atendimento.

 

Roberland Mello, gerente Comercial da concessionária dos serviços de água e esgoto em Cachoeiro de Itapemirim, ressalta que as negociações são exclusivamente online, pois o que se pretende, além de simplificar o atendimento ao cliente, é evitar deslocamentos até a loja de Atendimento ao Público, na Ilha da Luz, em função do distanciamento social necessário para evitar a propagação da Covid-19. Os acordos são exclusivos, conforme as necessidades de cada pessoa.

 

Para fazer a negociação pela Internet, basta acessar a plataforma Acordo Certo, fazer um cadastro a partir dos dados pessoais do cliente (CPF, data de nascimento, e-mail e número de telefone celular) e iniciar o processo de negociação.