Na noite desta quinta-feira (17), faleceu aos 88 anos, a cachoeirense Andume Sabra Baia?o. Ela estava internada em um hospital particular de Cachoeiro e, tratava um câncer no estômago. 

Andume era uma pessoa bem conhecida na cidade, principalmente, no meio católico do município, com participação ativa na Paróquia Nossa Senhora da Consolação. Além disso ela também era conhecida no ramo de cartórios da cidade.

Pré - Candidata a vereadora e neta de dona Andume, Renata Fiório fez uma postagem nas redes sociais lamentando a morte da avó: 


E? com grande pesar que comunico o falecimento da minha avo? materna Andume Sabra Baia?o. Ela que faria 89 anos no mesmo dia do meu aniversa?rio de casamento com o Luiz.

Na?o sei como vou reagir no primeiro dia 10/11 sem voce? por perto.

Mas, entendo que Deus e? bom o tempo todo e so? escolhe os melhores para ter por perto.

Saiba que a sua luta pela vida na?o passara? despercebida em nossa fami?lia. Voce? foi uma guerreira. Voce? foi meu exemplo de que no?s mulheres podemos ser muito mais fortes do que sequer imaginamos.

O que me conforta e? saber que voce? deixou uma marca profunda de alegria e admirac?a?o em todas as pessoas que puderam ter o privile?gio de cruzar o seu caminho.

Seus ensinamentos e palavras para sempre fara?o eco nas nossas conscie?ncias.

Sua postura protetora para sempre aquecera? nossos corac?o?es.

Sentirei saudades, Vo?. 

Descanse em paz nos brac?os do Pai.

Sua neta.


Como dona Andume acabou contraindo a Covid-19 durante a internação, não haverá velório.