Folha do ES
Sex, 30 de Out
Pesquisa Cachoeiro

Home   Geral     Espírito Santo


Homem pede frango à parmegiana, recebe quentinha só 'com arroz', e imagens viralizam

Homem pede frango à parmegiana, recebe quentinha só 'com arroz', e imagens viralizam

Cliente queria dispensar as fritas, mas restaurante mandou apenas a guarnição. Postagem teve mais de 52,3 mil curtidas no Twitter

  Por João Machado

  24.setembro.2020 às 15:10

O comerciante Lucas Duarte teve uma surpresa nesta terça-feira (22) ao receber a embalagem com a comida que havia encomendado para o almoço.

A solicitação feita ao atendente foi um "frango à parmegiana só com arroz". E o restaurante enviou uma quentinha "só com arroz" — sem o frango. Ele fez o pedido em um restaurante na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

“Eu não queria comer batata-frita. Só o frango à parmegiana e o arroz. Aí falei para ele: 'Pede só arroz'. Pois aí vem o frango a parmegiana e o arroz. Mas só veio o arroz mesmo. Esqueceram do frango”, disse Lucas.

A postagem com as imagens da decepção de Lucas ao receber a comida viralizaram nas redes sociais. Até a publicação desta reportagem, 52,3 mil pessoas tinham curtido o post no Twitter.

Procurou, mas não achou

O comerciante chegou a mexer com o garfo no fundo da quentinha para ter certeza de que o bife, que costuma ficar sobre a comida, não teria trocado de lugar. Mas não, ele não estava lá.

Ainda assim, Lucas faz questão de dizer que a culpa não é do rapaz que o atende todos os dias, já que o funcionário pode ter se complicado pelo fluxo de serviço. O cliente também ressalta que nunca teve problemas no local.

“Ele vende comida para todo mundo aqui na área, na verdade ele deve ter se enrolado. Na correria ele deve ter colocado só o arroz e esqueceu de colocar o frango e embalou”, disse Lucas.

Segundo ele, logo que o problema foi exposto ao restaurante, o bife foi mandado na sequência.


Fonte: G1

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.