O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES) preparou um portfólio voltado para a captação de Conselheiros de Administração. A "Trilha de Formação Conselheiros de Administração" conta com quatro cursos que apoiam no desenvolvimento de profissionais habilitados a implantar em suas organizações conselhos de administração ou consultivos eficazes. Para se inscrever, é só acessar: ieles.com.br/educacao/cursos-de-curta-duracao.

A Trilha também foi desenvolvida para que os profissionais possam exercer o papel de conselheiro de forma efetiva, contribuindo para que as empresas vençam os seus desafios estratégicos e alcancem a longevidade num ambiente de crescente complexidade.

Em formato online, permitindo que o aluno assista as aulas onde desejar, ela está estrutura em quatros cursos abertos, sendo eles "Governança Corporativa", "O Conselho de Administração Eficaz", "O Conselho de Administração na Prática" e "Dinâmicas Humanas no Conselho de Administração". O primeiro começa no dia 26 de outubro. Os seguintes acontecem em novembro e dezembro de 2020. Já o de "Dinâmicas Humanas" acontece em janeiro do próximo ano.

Cada um deles possui carga horária de 20 horas. As aulas são ao vivo, por meio da ferramenta Zoom, com presença do professor em 100% da carga horária do treinamento. O ambiente digital é interativo, proporcionando atividades dinâmicas e em grupo.

Ao final de cada um, é emitido um certificado digital e rastreavel válido em todo território nacional.

Para mais informações sobre os cursos e valores, é só entrar em contato pelos telefones (27) 3334-5748 e (27) 99802-0189, ou pelo email [email protected].

Instrutor

A "Trilha de Formação Conselheiros de Administração" conta com um instrutor altamente qualificado, com vasta experiência e formação nos temas abordados: Adriano Salvi.

Ele é sócio-fundador da Vix Partners Consultoria e Participações Especialista em Governança Corporativa, com 21 anos de experiência. Formado em Direito pela UVV-ES, com MBA em Finanças pelo Ibmec RJ e MBA Executivo pelo Coppead.

Quem pode fazer?

A capacitação é voltada para membros de conselhos de administração ou conselhos consultivos, profissionais que desejam se qualificar para atuar como conselheiros, empresários cujas empresas tenham ou pretendam implantar um conselho de administração ou consultivo, profissionais que desejem atuar como conselheiros independentes.

Confira as datas dos cursos e programe-se

Trilha de Formação Conselheiros de Administração: