Uma cena de ciúmes movimentou o centro de Barra de São Francisco/ES, no trecho próximo ao Restaurante A Salutte, neste domingo, 27. Uma mulher, que parecia não aceitar o fim do relacionamento, quis evitar que ele fosse embora, saltando sobre o carro dele.

A cena em via pública despertou a atenção de pessoas que passavam pelo local. A mulher não se conformava com o fim do relacionamento e dizia que queria se matar. Constrangido, o homem, que não teve o nome divulgado, percorreu a avenida com a mulher sobre o carro.

O Chevrolet Cruze seguiu avenida acima com a mulher e contornou até chegar próximo ao Varandão, onde policiais já se encontravam esperando pelo casal. Ao ser retirada do veículo, a mulher tentou se atirar na frente dos veículos que passavam, sendo contida pelos policiais.

A mulher, que não teve o nome divulgado, foi detida pelos policiais e levada para o hospital local, onde se submeteu a atendimento médico para se acalmar. Populares fizeram vários comentários a respeito da situação e houve quem disse que “só em Barra de São Francisco que acontece essas coisas”.

A ação foi filmada por algumas pessoas e foi parar nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver a mulher subindo no veículo, mas, mesmo com ela no capô, o motorista percorre a avenida.

Não demorou para que as pessoas começassem a falar a respeito do assunto e rapidamente, como um rastilho de pólvora, vídeos sobre o acontecimento começaram a circular nas redes sociais. 

“Já está tudo bem, ela não é amante dele, eles moram juntos, são meus vizinhos. Ela não está bem emocionalmente, mas já está tudo tranquilo e eles de boa como se nada tivesse acontecido”, comentou uma vizinha.

De acordo com a PM, o veículo foi abordado por militares que estavam fazendo patrulhamento no Centro da cidade. Segundo a polícia, com o carro parado, a mulher disse que iria tentar o suicídio. Diante do fato, ela foi retirada de cima do automóvel e levada para atendimento médico. O quadro de saúde dela não foi informado. A PM também não divulgou o nome dos envolvidos.

Procurada, a Polícia Civil destacou que a ocorrência não foi entregue, até o momento, na Delegacia Regional de Barra de São Francisco.

Confira a nota da Polícia Militar: 

Durante um ponto base no Centro de Barra de São Francisco, policiais militares se depararam com um veículo de passeio, conduzido por um homem, e que sobre o capô estava uma mulher aparentando visível descontrole emocional causado pelo término no relacionamento entre ambos. Com o carro parado a mulher disse que iria tentar o suicídio. Diante do fato, ela foi retirada de cima do carro e levada para o Pronto Socorro.