Folha do ES
Dom, 25 de Out

Home   Geral     Espírito Santo


Transporte coletivo reforça atendimento ao interior de Cachoeiro

Transporte coletivo reforça atendimento ao interior de Cachoeiro

  Por João Machado

  30.setembro.2020 às 14:33

Nas últimas semanas, a Agência Municipal dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim (Agersa) autorizou a retomada de atendimentos do transporte coletivo a comunidades do interior do município que haviam sido suspensos em função da pandemia.

Voltaram a ter mais viagens diárias, de segunda a sexta, os distritos de Pacotuba, Burarama, Itaoca, Gironda, Soturno, Córrego dos Monos e a localidade de São Joaquim.

Já às segundas, quartas e sextas, passaram a contar com novos horários as localidades de Posto Dantas, Timbó e Tijuca. Às segundas e sextas, houve reforço na linha que atende São Vicente; às quartas, na da Gruta; e às segundas, na de Moitão.

Aos sábados, foram reformuladas as grades de horário de Burarama, Pacotuba, Monte Alegre, Tijuca, São Vicente e São Joaquim. E, aos domingos, as de Burarama e Pacotuba.

Para conferir todos os horários, basta acessar o site da Agersa (agersa.es.gov.br) ou da concessionária Novotrans (novotrans.com.br).

Vale ressaltar que, apesar de Cachoeiro estar em risco baixo para transmissão de Covid-19, o uso de máscara no transporte coletivo continua sendo obrigatório.


Fonte: Jornalismo PMCI

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.