Nas últimas semanas, a Agência Municipal dos Serviços Públicos Delegados de Cachoeiro de Itapemirim (Agersa) autorizou a retomada de atendimentos do transporte coletivo a comunidades do interior do município que haviam sido suspensos em função da pandemia. 

Voltaram a ter mais viagens diárias, de segunda a sexta, os distritos de Pacotuba, Burarama, Itaoca, Gironda, Soturno, Córrego dos Monos e a localidade de São Joaquim. 

Já às segundas, quartas e sextas, passaram a contar com novos horários as localidades de Posto Dantas, Timbó e Tijuca. Às segundas e sextas, houve reforço na linha que atende São Vicente; às quartas, na da Gruta; e às segundas, na de Moitão.

Aos sábados, foram reformuladas as grades de horário de Burarama, Pacotuba, Monte Alegre, Tijuca, São Vicente e São Joaquim. E, aos domingos, as de Burarama e Pacotuba. 

Para conferir todos os horários, basta acessar o site da Agersa (agersa.es.gov.br) ou da concessionária Novotrans (novotrans.com.br).

Vale ressaltar que, apesar de Cachoeiro estar em risco baixo para transmissão de Covid-19, o uso de máscara no transporte coletivo continua sendo obrigatório.