Uma mulher de 75 anos de idade foi a óbito recentemente depois de ter um mal súbito após realizar um encontro amoroso com seu jovem namorado em um motel, que fica localizado no município de Parnaíba, na região do litoral do estado do Piauí.

Uma ambulância foi acionada para atender a idosa, que ficou inconsciente com o episódio.

O trágico caso aconteceu no último sábado (10/10), mas só recentemente foi trazido a público.

A idosa, cujo nome não foi revelado para preservar sua identidade, estava tendo um encontro romântico com o namorado, de apenas 25 anos de idade, cuja identificação também não foi publicada, quando a tragédia aconteceu. 

Depois que a mulher se sentiu mal, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi chamado rapidamente do motel, que não teve dados divulgados, para tentar salvar a idosa.

Alguns minutos depois, a equipe chegou ao local, porém não teve sucesso no processo de salvamento.

Infelizmente, os paramédicos não conseguiram reanimar a vítima, que já estava sem sinais de vida quando o socorro chegou para atendê-la.

O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado logo após a constatação do falecimento da mulher para remover de corpo das instalações do motel.

Os médicos suspeitam que a vítima tenha sofrido um infarto do miocárdio, hipótese que ainda não foi comprovada pelos profissionais que atenderam a mulher.

O caso permanece sem muitas informações públicas, como um possível depoimento do namorado da idosa assim como se a vítima tinha parentes.