Folha do ES
Qua, 28 de Out

Home   Geral     Espírito Santo


Vídeo: Puxões de cabelo e sangue dentro de ônibus em Vila Velha por causa de máscara

Vídeo: Puxões de cabelo e sangue dentro de ônibus em Vila Velha por causa de máscara

  Por Redação

  16.outubro.2020 às 15:10Atualizado em 16.outubro.2020 às 15:23

Uma briga foi gravada nesta quarta-feira (14), dentro de um ônibus da Linha 665, entre o Bairro Santa Paula e o Terminal de Vila Velha/ES.

Duas mulheres discutem e chegam a se agredir fisicamente, após uma delas se negar a utilizar a máscara de proteção contra o coronavírus dentro do coletivo. O uso de máscara é obrigatório desde maio de 2020. Uma das passageiras insistiu em entrar no ônibus sem a proteção facial e carregando um prato de bolo, quando a outra passageira se indignou com a atitude da passageira. O motorista chega a jogar uma máscara para a jovem, que, mesmo assim, não coloca a proteção.

Nesse momento, as duas começam a se agredir. Uma parte de suporte na saída do coletivo chegou a ficar com marca de sangue.

A Polícia Militar foi acionada e as duas mulheres foram levadas para a Delegacia Regional de Vila Velha para esclarecer os fatos. Em nota, a PM informou também que a mulher que usava máscara ficou ferida no braço esquerdo e foi encaminhada para atendimento na Maternidade de Vila Velha.



Fonte: Olhe Agora

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.