Um trecho marcado por ocorrências entre veículos foi palco de um novo acidente: no trevo de Marechal Floriano, quilômetro 48, da Rodovia BR-262, uma caminhonete Fiat Strada atravessou a pista e foi atingida por uma carreta Mercedes Benz, que transportava eucalipto da região para o Norte do Espírito Santo e seguia na direção de Vitória. O acidente aconteceu ás 12h30.

O motorista da carreta afirmou que o sinal ainda estava no verde quando se deparou com a situação do Fiat atravessando a pista. Ele afirma que usou dos freios do veículo alongado, mas a proximidade da carreta com o Fiat Strada, que atravessava a pista era estreita e não houve como evitar a colisão.

A carreta colidiu lateralmente no Fiat Strada provocando ferimentos no motorista que trafegava sozinho. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano – Messias, Pires e Geovana – e foi encaminhado ao Hospital Doutor Arthur Gerhardt, em Domingos Martins.

Dezenas de ocorrências já foram registradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no semáforo do trevo de Marechal Floriano, quilômetro 48, acontecendo inclusive, em outros casos, até vítimas fatais.

O motorista da Mercedes Benz nada sofreu e afirmou que acionou os freios, mas não conseguiu evitar a colisão que destruiu parte da frente do carro que atravessava a pista. A carreta também teve amassamentos, mas o motorista saiu ileso.